Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Larghi mantém mistério sobre escalação do Galo contra o Bahia

Mesmo com um leque de opções, Thiago Larghi faz jogo duro e não confirma retornos para a partida contra o Bahia, que acontece às 20h desta segunda, na Arena Fonte Nova

Para enfrentar o Bahia em Salvador, Thiago Larhi deve promover o retorno de Gabriel aos gramados (Divulgação)
Escrito por

O Atlético-MG segue em preparação para encarar o Bahia na próxima segunda-feira, mas o técnico Thiago Larghi faz jogo duro para indicar os jogadores que irão a campo na Arena Fonte Nova. Apesar do mistério, o treinador tem um leque de opções para partida, bem diferente daquela situação da vitória por 2 a 0 sobre o Paraná.

Na zaga, o treinador conta com o retorno de Gabriel, que briga por posição com Maidana, mas é no meio de campo que o treinador pode ter dúvidas. Matheus Galdezani e Luan estão de volta ao time após cumprirem suspensão. Além deles, Cazares, que não foi negociado com o futebol árabe, volta a ser opção, assim como Nathan, contratato por empréstimo junto ao Chelsea.

Em coletiva de imprensa, Thiago Larghi demonstrou querer evitar erros no próximo compromisso. Para isso, o treinador disse aguardar a escalação do Bahia para saber como deve organizar o Atlético-MG.

- A gente ainda está definindo, analisando o time que o Bahia vai colocar em campo e montando a melhor estratégia de nosso time. Independente de quem jogue, temos um grupo forte e precisamos confiar cada vez mais em nosso grupo. Tem lesão, tem cartão, isso infelizmente acontece. Temos que montar a melhor estratégia para fazer um bom jogo e conquistar o resultado positivo.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Paraná na 15ª rodada, o Atlético-MG assumiu a terceira colocação da tabela, se distanciando do Flamengo por apenas cinco pontos. Feliz com o desempenho da equipe alvinegra na disputa, Larghi comemorou o resultado e revelou a expectativa para voltar para BH com um bom resultado diante do Bahia.

- A rodada foi favorável. Nosso foco já virou, é o Bahia, vai ser um jogo difícil. Temos que concentrar bastante para fazer um bom jogo e fazer um resultado positivo - concluiu.