Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair tem o nome cantado pela Massa e sai emocionado de campo

Autor do gol mais bonito da goleada sobre a URT, o volante dedicou o golaço à família 

O Galo teve boa movimentação de Jair com Elias e fábio Santos(foto acima)- Divulgação Twitter
Escrito por

Quem conferiu de perto a vitória do Atlético-MG sobre a URT, 4 a 0 para o Galo, presenciou uma jogada que resultou num golaço, na melhor concepção da palavra. O volante Jair em uma arrancada sensacional,recebeu a bola de Chará na intermediária do adversário, girou corpo, deu um belo drible no zagueiro, levantou a cabeça e deu um sutil toque por cobertura, marcando o terceiro gol atleticano.

Jair chegou ao Galo nesta temporada vindo do Sport e em sua apresentação disse que era um jogador habilidoso, pois antes de ser recuado para a “volância”, o jogador era meia ofensivo e tinha facilidade em chegar ao ataque. Essa característica se mostrou uma arma extra para o técnico Levir Culpi. Jair teve bom entrosamento com outro volante de característica ofensiva, Elias e apesar da fragilidade da URT, teve segurança defensiva também.

Ao deixar o campo, Jair recebeu o carinho da torcida, que gritou o seu nome e o jogador  fez uma pequena homenagem à família e falou sobre as dificuldades que teve para chegar ao Galo. O jogador esteve envolvido em um imbróglio judicial e trabalhista com o Sport, alegando que o clube pernambucano não estava pagando o seu salário na totalidade, além dos depósitos de FGTS atrasados.

O volante e o Sport entraram em acordo e o Galo conseguiu fechar negócio para reforçar a equipe em 2019. Jair saiu de campo emocionado com o primeiro gol pelo clube.

- Fiquei muito feliz. Só Deus e minha família sabem o que passei para chegar aqui. Estou muito feliz, dedico esse gol para a minha família e a minha esposa- disse.

Jair não deve começar jogando contra o Guarani-MG, no próximo sábado, pelo revezamento que Levir Culpi vem promovendo no time evitando desgastes, mas certamente estará na viagem para o Uruguai quando fará a sua estreia na fase preliminar da Libertadores na terça-feira, dia 5 de fevereiro, contra o Danúbio-URU.