Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hulk cita ‘injustiça’ e desabafa após nova derrota do Atlético-MG

Time alvinegro segue sem vencer em casa e vê sonho da Libertadores cada vez mais longe

Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, atacante jogou os noventa minutos da partida contra o Palmeiras - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

E o calvário do Atlético-MG continua. Derrotado diante do Palmeiras nesta quarta-feira, a equipe comandada por Cuca segue "estacionada" na sétima colocação, com 40 pontos ganhos. A sequência de resultados ruins deixa o Galo cada vez mais distante da vaga na Libertadores, objetivo ao final da temporada.

Após novo revés em casa, o atacante Hulk concedeu entrevista às equipes de televisão. Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, o jogador, que atuou durante os noventa minutos, desabafou aos microfones.

Hulk lamentou o resultado e citou injustiça, já que, segundo ele, o Atlético-MG foi melhor, principalmente na primeira etapa da partida. Em seguida, o atacante, visivelmente chateado, prometeu trabalho e esforço do elenco alvinegro, para tirar o clube dessa situação incômoda.

- Não estamos fazendo gol. O que explica isso (o momento ruim) é a nossa bola não entrar. (...) O que a gente jogou hoje, e a bola não entrou é uma injustiça, mas é futebol. Mérito do Palmeiras, que contra a gente sabe defender bem e sair no contra-ataque. Trabalhar. Não tem o que falar mais - declarou Hulk.

Há sete jogos sem vencer em casa na temporada, o Galo superou a marca negativa de 2005, ano do rebaixamento, quando ficou seis partidas consecutivas sem vitórias em seus domínios. A primeira oportunidade para acabar com o jejum será contra o Fluminense, no próximo sábado, também no Mineirão.