Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grêmio consegue na Justiça penhora de contas do Atlético-MG

Em nova decisão judicial no MP-RS, Tricolor gaúcho consegue impedir chance de Galo receber quantias financeiras até quitar dívida por negociação de Victor em 2012

Bloqueio incluiria até mesmo as cotas de TV que o Atlético-MG tem a receber (Divulgação)
Escrito por

O impasse entre Grêmio e Atlético-MG pela negociação de Victor ganhou um novo desdobramento na noite de quarta-feira. Em nova decisão do juiz Mauro Caum Gonçalves, da 17ª Vara Cível de Porto Alegre, o Tricolor gaúcho conseguiu obter a penhora das contas ligadas ao Galo até a quitação da dívida que o clube exige.

Os gremistas afirmam que o clube mineiro deve R$ 10,5 milhões, referentes ao pagamento de uma das parcelas para a negociação que levou Victor rumo à Cidade do Galo em 2012. Enquanto as contas estiverem penhoradas, a quantia que seria originalmente destinada ao Atlético-MG terá de ir para o Banco Central, inclusive o de cotas de TV. 

De acordo com "O Estado de Minas", os advogados do Grêmio, Nestor Hein e Leonardo Lamachia conseguiram aval para cobrar o São Paulo por informações da transferência de Pratto. O objetivo é de que a quantia pela ida do argentino para o são-paulino vá para o Banco Central.

Em meio ao impasse judicial, o Atlético-MG teria oferecido o Labareda, um dos seus clubes de lazer, como garantia. Os atleticanos ainda questionam na Justiça as dívidas quanto aos empréstimos do zagueiro Werley para Santos e Figueirense.