Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galo vai jogar no Mineirão em 2020 e vai remodelar o sócio-torcedor tendo o Vasco como referência

O clube mineiro já iniciou diversas mudanças internas e prepara mais reformulaçoes para a próxima temporada

O Mineirão volta  a ser a casa do Galo em BH no ano de 2020-( Agência i7/Mineirão)
Escrito por

O Atlético-MG decidiu qual será a sua casa em 2020. O Galo vai mandar a maioria dos seus jogos no Mineirão. O Independência será utilizado apenas em situações excepcionais, caso o Gigante da Pampulha não esteja à disposição.

O presidente atleticano, Sérgio Sette Câmara fez o anúncio do retorno alvinegro ao maior estádio de Minas Gerais. O clube mineiro e a Minas Arena já estavam “namorando” um reatamento no fim da temporada, com o alvinegro mandando seus jogos finais no Brasileiro no Mineirão.

- A primeira coisa que temos que ter pra fazer com que o sócio-torcedor venha a bombar é definir a nossa casa. E a nossa casa para 2020 vai ser o Mineirão - disse o presidente à Rádio Itatiaia.

Em 2019, o Galo fez 15 partidas no Mineirão, sendo 11 como mandante, conquistando sete vitórias, dois empates e seis derrotas em duelos pelo Brasileiro, Mineiro, Sul-Americana e Libertadores.


Novo programa de sócio-torcedor

Sette Câmara também revelou que haverá mudanças no programa Galo na Veia, de sócio-torcedor e terá como modelo o Vasco, que obteve mais de 100 mil sócios em uma semana, ultrapassando inclusive o time mineiro no ranking nacional.

- Vamos lançar um novo sócio-torcedor. Não tenho nenhuma vergonha em dizer que, em dado momento, eu falei que não tem condição do Vasco fazer o que está fazendo e nós não fazermos a mesma coisa. Eu entrei em contato com o Campello (presidente do Vasco) e fiquei feliz, porque o que está sendo preparado pelo nosso pessoal tem muito a ver com o que eles fizeram lá. Teremos uma reunião com eles - disse o dirigente.