Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galo Sub-20 encerra preparação para encarar o Vasco, pelas semifinais da Copa do Brasil da categoria

O volante Iago Oliveira destacou a concentração do time mineiro, que tenta o bicampeonato da competição de base, conquistado em 2017

Iago é um dos destaques do Galinho na Copa do Brasil Sub-20-(Divulgação/Atlético-MG)
Escrito por

A delegação Sub-20 do Atlético-MG encerrou a preparação do elenco visando a partida com o Vasco da Gama, nesta quinta-feira, 10 de dezembro. O confronto é válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Vale lembrar, que até chegar nessa fase, a equipe mineira passou por Gama-DF, Bragantino-PA e Goiás. Em busca da vaga na final, o meio-campo Iago Oliveira, que defendeu o time em 18 partidas na temporada, confia na preparação da equipe e diz que o Atlético não pode deixar o Vasco se sentir a vontade dentro de campo.
.
-A preparação foi muito boa para essa semifinal. Aproveitamos os dias da melhor maneira para treinar. Estamos motivados, focados e preparados para esse jogo com o Vasco. O comportamento tem que ser o mesmo de sempre. Temos que propor o jogo o tempo todo e não deixar o adversário confortável dentro de campo. Principalmente dentro da nossa casa. Sabemos que é uma decisão de 180 minutos, mas não vamos mudar o nosso jeito de jogar. O ideal é fazer um bom resultado em casa para jogar fora com tranquilidade- afirmou Iago Oliveira.
.
Semifinalista da Copa do Brasil SUB-20 e líder do Campeonato Brasileiro da categoria com 35 pontos, o Atlético precisa se dividir em duas frentes numa temporada atípica com muitos jogos. Desse jeito, o meio-campo defende que o time tenha o mesmo comportamento em campo diante do Vasco.

-É uma série de fatores. Na minha opinião o grupo é muito bom. Temos muitos jogadores de qualidade, e o mais importante é que deu liga. Temos uma união muito bacana, ninguém tem vaidade, e isso se reflete dentro de campo. A comissão nos dá todo suporte técnico e tático, e a gente consegue jogar leve. Graças a Deus está dando tudo certo, mas sabemos que ainda não ganhamos nada e temos que manter os pés no chão- encerrou Iago Oliveira.
.
O Atlético-MG enfrenta o Vasco nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio das Alterosas. A partida da volta pela semifinal da Copa do Brasil acontece no dia 16 de dezembro no Rio de Janeiro.