Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galo recebe o Paraná em busca de vaga na final da Primeira Liga

Após vencer o Inter em Porto Alegre, o Atlético-MG precisa bater o Paraná neste sábado para garantir uma vaga na final da Primeira Liga. A bola rola às 19h, no Independência

Atlético-MG e Paraná se enfrentam às 19h deste sábado, pela semifinal da Primeira Liga
Escrito por

Neste sábado, o Atlético-MG recebe o Paraná às 16h, no Independência, em jogo decisivo pela semifinal da Primeira Liga. Para o confronto, o técnico Rogério Micale adotou o mistério e não revelou a escalação. Entretanto, a expectativa é de que o Galo entre em campo com o time titular, que foi poupado em sua maioria para o jogo contra o Internacional, na última quarta-feira.

A principal dúvida fica por conta da presença de Fred e Robinho. Os jogadores vem revezando entre a titularidade e o banco de reservas, entretanto, Micale deu indícios de que Robinho começará o jogo contra o Paraná no lugar de Cazares, que está a serviço da seleção equatoriana, que disputa as Eliminatórias da Copa.

- Não posso dizer (se Robinho e Fred vão jogar). Tem uma séria de avaliações que vamos fazer. Agora, não temos o Cazares, tem uma possibilidade para o Robinho. O Fred tem uma situação com o Rafael (Moura). Temos dado oportunidades de os dois jogarem. São jogadores que a gente confia muito. Sabemos que precisam mais de jogo, sem abrir mão daqueles que estão bem, no caso do Cazares, que hoje não está aí. Então é uma possibilidade. Vamos deixar para divulgar amanhã - apontou o técnico.

Sem rodada do Brasileirão nesta semana, Micale tem a maior parte do seu elenco à disposição. Desta forma, deve mandar para campo um time formado por Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Adílson, Elias, Luan, Robinho e Valdívia; Rafael Moura (Fred).

O Paraná segue o mesmo esquema, utilizando o mistério como estratégia para o jogo deste sábado. O treinador Lisca não poderá contar com os atacantes Minho e Robson, que se recuperam de lesão. Além disso, o comandante demonstrou preocupação com alguns atletas que estão em uma sequência longa de partidas.

Os laterais Cristovam e Igor e os zagueiros Maidana e Brock, o meia Renatinho e o atacante Alemão foram apontados como as principais dúvidas de Lisca. Além disso, o técnico não adiantou quem serão os substitutos de Robson e Minho.

- O João Pedro não aguenta 90 minutos e o Vítor Feijão aguenta no máximo 30 - declarou Lisca.

Assim, é difícil apontar o time titular paranista. Entretanto, a equipe deve ser formada por Richard; Cristovam, Maidana, Brock (Rayan) e Igor (Assis); Leandro Vilela, Gabriel Dias, Vinicius Kiss, Renatinho e Italo; Alemão.