Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galo envia pedido à CBF para ouvir áudio do VAR e verificar arbitragem

O time mineiro reclama se os protocolos e critérios foram seguidos no pêna.ti marcado pelo  Vozão no duelo entre as duas equipes, no domingo, 29, pelo Brasileiro

O alvinegro questiona a arbirtragem do jogo com o Ceará e pede para ter acesso ao áudio do VAR- (Foto: Bruno Cantini / Atletico)
Escrito por

O Atlético-MG enviou um ofício À CBF solicitando acesso ao áudio do VAR pelo pênalti marcado para o Ceará, no jogo do último domingo, 30 de setembro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo quer analisar o que foi dito entre o árbitro de campo, Paulo Roberto Alves Júnior e o chefe do VAR na partida, Carlos Eduardo Nunes Braga.

A jogada questionada pelo Atlético-MG ocorreu aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Felippe Cardoso tentou chutar, errando a bola. Em seguida, Igor Rabello entrou de carrinho no lance e os dois acabaram se chocando.

O VAR analisou o lance durante três minutos e a arbitragem marcou a penalidade máxima, com Thiago Galhardo convertendo em gol a jogada. O Galo reagiu e acabou virando o jogo com gols de Luan e Otero.