Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 16/03/2020
16:47
Compartilhar

O Atlético-MG recebeu da Prefeitura de Belo Horizonte a autorização para fazer a terraplanagem do terreno onde será erguida a Arena MRV, seu futuro estádio.

Após três meses da obtenção da Licença de Instalação, o clube poderá iniciar o processo de movimentação de terra no terreno do bairro Califórnia.

A informação da liberação para adentrar no terreno com máquinas e ajustar o local para as obras foi divulgada pelo próprio perfil da arena multiuso, que será entregue em 2022.

O Galo obteve o passo essencial para iniciar as obras do seu estádio no dia 20 de dezembro de 2019, tendo a LI(Licença de Instalação) liberada. Porém, o período chuvoso em Minas Gerais atrasaram mais uma vez o processo de terraplanagem, que começa ainda este mês.

Siga o Lance! no Google News