Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred espera voltar a marcar na final da Primeira Liga: ‘Seria especial fazer o gol decisivo’

Atacante não marca há dez jogos e está incomodado com o jejum

Fred em ação pelo Galo (Foto: Thomás Santos/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Fred comemorou seu aniversário de 34 anos na última terça-feira, véspera da decisão da Primeira Liga contra o Londrina. Para o atacante, que está há mais de dois meses sem balançar as redes, voltar a marcar, e ainda por cima numa final e levar o Galo ao título, seria o presente perfeito.

- A cada jogo, entro querendo quebrar esse jejum. É algo que acontece, é normal, mas seria especial fazer gol e, se for gol decisivo, seria mais especial ainda, por se tratar de uma final. Que esse presente demore um pouco a chegar, que não chegue hoje, mas que chegue amanhã, com gol e com o título.

Fred também comentou sobre o adversário da decisão, elogiando o trabalho que a equipe vem fazendo na Série B do Campeonato Brasileiro.

- É uma equipe que está bem organizada na Série B, a gente está estudando bem a equipe do Londrina. Aqui, eles têm muita força, jogam sempre fechado, porém, não abrindo mão de atacar. A gente sabe que vai encontrar muitas dificuldades e valoriza muito o trabalho deles, mas vamos tentar colocar o nosso ritmo também para sair daqui campeão amanhã -.

FICHA DA PARTIDA

LONDRINA x ATLÉTICO
Motivo: Copa da Primeira Liga – Final
Data: 03/10/2017
Hora: 21h45
Local: Estádio do Café, Londrina-PR
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Carlos Berckenbrok (SC) e Rafael da Silva Alves (RS)
Londrina: César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Romulo, Jumar e Jardel; Artur, Carlos Henrique e Negueba
Atlético-MG: Victor; Alex Silva, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Robinho e Cazares; Fred.