Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Era Sampaoli chega com força: Galo demite membros da comissão técnica

Foram demitidos o preparador de goleiros Chiquinho, o axuliar James Freitas, anallistas de desempeho e até seguranças com bom tempo de clube

O futebol do clube continua sua reformulação com a demissão de James Freitas(à direita) e outros membros da comissão fixa do Galo-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

A “era” Jorge Sampaoli no Atlético-MG está gerando mudanças intensas no Atlético-MG. O departamento de futebol sofreu mais alterações esta semana.

O alvinegro demitiu seis profissionais ligados ao futebol profissional do Atlético. P preparador de goleiros Francisco Cersósimo, o Chiquinho, o auxiliar James Freitas, os observadores técnicos Bernardo Motta e Neguete e até dois seguranças, Jorginho e Lúcio Fábio, que também não fazem mais parte do clube.

As saídas de Chiquinho e James Freitas surpreende, pois estavam atuando normalmente, com o James comandado o Galo em duas partidas antes da chegada do argentino. Chiquinho, que teve passagem pela seleção brasileira nos tempos de Mano Menezes, estava no Atlético desde 2012 e desde o fim de 2019 estava sendo muito criticado pela preparação dos goleiros atleticanos.

Chiquinho tinha contrato até dezembro de 2019, mas o clube renovou e se manteve na comissão fixa do clube, mesmo com a chegada de Dudamel.

Para o lugar do preparador de goleiros, Jorcey Anisio, que esteve no Botafogo em 2019 para fechar com os mineiros, deve assumir o cargo do profissional. O clube não comentou sobre as saídas dos profissionais.