Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Donizete pede que postura diante do Palmeiras se repita na final

Camisa 8 do Atlético comentou que o Galo, pela força do elenco, não pode ficar uma temporada sem títulos. E isso motiva o time na final da Copa do Brasil 

Leandro Donizete (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Escrito por

Apesar do Atlético-MG ter deixado o Independência na noite desta quinta-feira apenas com um empate, há uma coisa a ser valorizada: a postura apresentada em campo. E a ideia é que este empenho se repita nas finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio, nos dia 23, no Mineirão, e 30, na Arena do Grêmio.

Pelo menos essa é a análise feita pelo volante Leandro Donizete, que destacou que o clube não pode ficar uma temporada sem títulos. 

 - Um elenco desse tem que conquistar alguma coisa, não tem jeito. Nossa briga agora é a Copa do Brasil. A gente tem que se entregar bem mais na Copa do Brasil e vamos lutar até o final. Temos muita chance de ser campeão. Vamos nos fortalecer cada dia mais e arrumar mais o time. Hoje jogamos bem posicionados e demos poucas chances. Estou feliz pelo futebol e agora é guardar tudo para a Copa do Brasil- comentou.

O volante atleticano também destacou que julgou o empate diante do líder como injusto 

 -Esse é o espírito, essa é a vontade. Temos que jogar dessa forma sempre. Acho que merecemos a vitória. O empate é até injusto. É jogo de Libertadores, pegado, disputado. Temos que levar isso(  a postura) para domingo e, mais ainda, para quarta-feira contra o Grêmio, que será ainda mais difícil- completou.

O goleiro Victor endossou o coro puxado pelo camisa 8 e afirmou:

 - Temos que manter o foco e o espírito que tivemos hoje para chegar fortalecido na decisão de semana que vem.  Acho que a grande motivação nossa é ser campeão. A Libertadores é consequência do título, então vamos pensar no título que assim marcamos o nome de todo mundo na história do clube- comentou.