Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Delegação do Atlético-MG recebe escolta policial na volta a BH

Temendo protesto de torcedores depois de desclassificação na Copa do Brasil, Galo ganha reforço na segurança. Equipe volta a se apresentar para treinos nesta sexta-feira&nbsp;<br>

Delegação alvinegra chegou ao aeroporto de Confins e seguiu para Cidade do Galo (Foto: Divulgação / Atlético-MG)
Escrito por

Após a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para a Chapecoense, o elenco alvinegro desembarcou em Belo Horizonte em um terminal exclusivo. Sob escolta policial, o ônibus do Atlético-MG se dirigiu à Cidade do Galo. O procedimento especial para a deleção alvinegra foi adotado, no início deste mês, "com o intuito de contribuir para uma melhor operação aeroportuária".

Apesar da forte segurança, os atletas e a comissão técnica do clube não tiveram que lidar com protestos no aeroporto de Confins. Vale lembrar, no entanto, que alguns torcedores chegaram a pichar a sede do clube, com as frases "Acabou a paz" e "Onde os fracos não têm vez".

Os jogadores vão se reapresentar nesta sexta-feira e já no sábado, às 16h, o grupo encara o Cruzeiro, no Independência. Uma vitória contra o rival pode aliviar a frustração da torcida.