Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dátolo é liberado pelo Atlético-MG para resolver problemas com a PF

Meia está dispensado da partida contra a Ponte Preta, neste sábado, em Campinas

Dátolo esteve em ação diante do Juventude, na última quarta (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

O Atlético-MG terá um problema para a partida diante da Ponte Preta, neste sábado (1º), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dátolo foi liberado pela diretoria para solucionar a sua situação com a Polícia Federal (PF) e nem sequer viajou para o local do jogo.

Enquanto a delegação segue para Campinas, onde enfrentará a Macaca no estádio Moisés Lucarelli, o argentino permanece em Belo Horizonte para resolver o caso que se tornou público nessa quinta-feira (29).

Na noite de quarta-feira (28), no decorrer da partida contra o Juventude, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a PF comunicou por meio de sua assessoria de imprensa a detenção de dois argentinos que portavam R$ 150 mil em espécie. A dupla seguia em direção a Buenos Aires com dinheiro do meia-atacante. Por conta do caso, ele é investigado por evasão de divisas.

O camisa 10 vinha atuando como reserva do time de Marcelo Oliveira nos compromissos mais recentes. Ele participou efetivamente de gols diante de Ponte Preta, pela Copa do Brasil, e Internacional, pelo Brasileirão.