Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Como a saída de Diego Costa pode impactar em outra grande contratação no Atlético-MG

O jogador está propenso a deixar o Galo e não atuar no clube em 2022

Diego não tem proposta oficial, mas o Corinthians já manifestou o desejo de contar com o seu futebol-(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

O atacante Diego Costa comunicou a diretoria do Atlético-MG que deseja deixar o clube na próxima temporada. A situação não é simples, mas pode ocorrer. E ela está diretamente ligada à chegada de outra grande estrela ao elenco alvinegro.

O L! apurou que na atual situação do Atlético-MG, contratar outro grande jogador só pode acontecer se um dos grandes salários deixar a equipe. Ou seja, ou Diego Costa ou Hulk, atletas que recebem acima de R$ 1 milhão por mês, precisam liberar espaço na folha de pagamentos.

Recentemente, o nome de Douglas Costa, atualmente no Grêmio, foi ventilado pelos lados da Cidade do Galo. O negócio pode acontecer, mas terá que passar pela "liberação de espaço" na folha de pagamento alvinegra. Vale ressaltar que os vencimentos do atacante Tricolor giram em torno de R$ 1,5 milhão.

Isso terá de esperar para uma decisão. No Rio Grande do Sul, o Grêmio exige uma compensação financeira para liberar Douglas Costa. Em Minas Gerais, o Galo exige também que o contrato seja cumprido, com suas cláusulas.