Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Tupi
escudo default
1
1
escudo default
Atlético-MG

Com gol no final da partida, Atlético-MG arranca empate contra o Tupi

Atlético faz partida aquém do esperado e sofre no jogo

Cazares festeja gol que selou empate em Juiz de Fora (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

Em jogo sofrido, o Atlético-MG conseguiu arrancar um empate no fim contra o Tupi, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro. Aos 43 minutos do segundo tempo, Cazares arriscou e selou a igualdade por 1 a 1. Do outro lado, Vitinho fez ainda no primeiro tempo. Com o placar, o Atlético ficou em terceiro lugar, com 12 pontos, enquanto o Galo Carijó permaneceu em sétimo, com 10.

DUELO DE INTERINOS 
Os times tinham em seus comandos técnicos interinos. Tanto Thiago Larghi quanto Ricardo Leão queriam mostrar serviço aos torcedores e à diretoria. Com isso, o que se esperava era um jogo brigado, apesar da diferença dos elencos.  

GALO ATIVO
Antes dos dez minutos, o Galo mineiro teve três chances claras de gols, com Róger Guedes, e duas de Ricardo Oliveira. Em uma delas, o centroavante, dentro da pequena área, foi atrapalhado por uma imperfeição no gramado e acabou desperdiçando. 

GALO CARIJÓ ABRIU PLACAR 
Em jogada brigada na intermediária, aos 16 minutos, Vitinho pegou bola espirrada, arriscou cruzado de perna esquerda, e bola foi parar no cantinho, sem chances para o goleiro Victor.  

MELHOR 
Mesmo fazendo o gol, o time da casa continuou melhor na partida, conseguindo trocar passes no meio-campo e achar espaços. Já o Atlético-MG estava desorganizado, e apesar de obter maior posse de bola, mostrava deficiência nas finalizações.  

AGRESSIVO 
A segunda etapa começou, novamente, com o Atlético-MG arriscando e chegando com perigo ao gol de Vilar. Primeiro com Ricardo Oliveira, de cabeça, e depois com Erik, que recebeu na área livre, porém isolou a bola. 

ESTRATÉGICO 
O Galo Carijó continuou com a mesma tática de esperar o Galo mineiro chegar à área, e permaneceu no contra-ataque. Para tentar furar a defesa, Thiago Larghi substituiu dois jogadores de habilidades para colocar atletas de velocidade. 

PERIGOSO 
Enquanto o Atlético-MG tentava furar o bloqueio da zaga, o Tupi no momento que chegava era perigoso nos contra-ataques. Em uma dessas jogadas, Victor tirou a bola, que entraria e seria gol do time da casa.  

NO FINAL 
Após tantos toques de bola, o Atlético-MG conseguiu o empate, aos 43 minutos, com Cazares. O jogador arriscou de longe e o goleiro se esticou, mas a bola balançou a rede. 

FICHA TÉCNICA
TUPI 1X1 ATLÉTICO-MG
Local: Radialista Mario Helênio, Juiz de Fora (MG)
Data-Hora: 25/2/2018 - 17h
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer e Pedro Araújo Dias Cotta
Público/renda: Não divulgados
Cartões amarelos: Leo Salino, Leo Costa (TUP) / Patric, Róger Guedes (CAM)
Cartões vermelhos: -
Gols: Vitinho (16'/1º tempo) (TUP) / Cazares (43'/2º tempo) (CAM)

TUPI: Vilar, Afonso, Mateus Maciel, Sidimar, Patrick Brey; Leo Costa, Leo Salino, Tchô (Marcel, 27'/2º tempo); Vitinho (Patrick, 30'/2º tempo), Renato Kayser (Diogo Henrique, 35'/2º tempo) e Reis. Técnico: Ricardo Leão.

ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Maidana, Gabriel, Fábio Santos, Arouca, Elias, Tomás Andrade (Otero, 33'/2º tempo), Erik (Cazares, 21'/2º tempo), Roger Guedes (Luan, 22'/2º tempo) e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.