Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com desempenho ruim, Atlético-MG perde para o Villa Nova

Time alternativo do Galo não consegue empate e termina derrotado no Estádio Castor Cifuentes. Villa Nova quebra jejum de vitória na terceira rodada do Campeonato Mineiro

(Foto: Reprodução/Premiere)
Escrito por

Fechando a terceira rodada do Campeonato Mineiro, o jogo entre Galo e Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, terminou com a vitória do Leão por 1 a 0. O time alternativo do Atlético-MG não deu conta do recado. Daniel Moraes marcou e garantiu os três pontos para a equipe da casa. O Villa Nova conquistou a sua primeira vitória na competição. Vale lembrar que a equipe não vencia o time alvinegro desde 2007. Com o resultado, o Galo segue na 5ª posição, com 4 pontos, e o Leão do Bonfim na 9ª colocação, com 3 pontos.


SEM EMOÇÃO

A partida em Nova Lima começou elétrica. Jogando em casa, tentando se recuperar no campeonato, o Villa Nova foi para cima do Atlético-MG. A disputa pela bola no meio de campo era nítida. O Galo mais avançado, conseguia mais espaço para criar as jogadas, enquanto o Alvirrubro tinha dificuldade para chegar ao gol adversário. O time da casa pecou na marcação durante a primeira etapa.

A movimentação lenta do Villa atrapalhou os contra-ataques da equipe. Apesar de manter o controle da posse de bola, o Atlético-MG não finalizou com perigo. Foram poucas as chances de gol e muita correria. Sem organização e sem bom futebol, Galo e Leão saíram no zero a zero para o intervalo.

ATLÉTICO-MG INCOMODA

No início da segunda etapa, o Villa Nova arriscou e conseguiu ocupar melhor o campo de ataque. Aos 7 minutos, Daniel Moraes abriu o placar para o Leão. A bola pegou na mão do zagueiro atleticano Matheus Mancini e o juiz marcou pênalti. O atacante, com categoria, não desperdiçou. O Galo buscou o empate mas não foi suficiente para igualar o marcador.

Com a vantagem, o time da casa ganhou confiança e explorou melhor as laterais do campo. O Atlético-MG até buscou uma reação mas faltava qualidade técnica para balançar as redes. O Leão, com garra, conseguiu segurar o resultado positivo até o final.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Atlético-MG enfrenta o Patrocinense, no Independência, domingo, às 17h. O jogo é válido pela quarta rodada do Estadual. Já o Villa Nova visita o Uberlândia, domingo, às 17h, no Parque Sabiá.

VILLA NOVA 1 X 0 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG)
Data-Hora: 25/01/2018 - 18h30
Árbitro: Jefferson Antônio da Costa
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida Costa
Cartões amarelos: Matheus Mancini (CAM)
Gols: Daniel Morais (7'/2ºT)(1-0)

VILLA NOVA-MG: Renan; Nequinha, Rafael Vitor, Otávio e Marcelo Tchê; Paulo Vitor, Elias Ceará e Diogo Marzagão; Nubio Flávio (Leozinho), Gilberto Carrara (Luis Felipe) e Daniel Morais. Técnico: Ito Roque

ATLÉTICO-MG:Victor; Patric, Matheus Mancini, Bremer e Danilo Barcelos; Yago, Gustavo Blanco, Hyuri (Marco Túlio) e Valdivia (Bruno Roberto); Erik e Carlos (Alerrandro). Técnico: Oswaldo de Oliveira