Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos volta a treinar, mas não é relacionado por interino do Atlético

Atacante se recupera de cirurgia no pé direito, mas está fora da equipe que enfrentará o São Paulo, neste sábado (26), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)
Escrito por

Carlos voltou aos treinos pelo Atlético-MG nessa sexta-feira (25). Contudo, não foi o suficiente para aparecer na lista de relacionados de Diogo Giacomini para o duelo com o São Paulo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Independência.

O atacante se recuperou de uma cirurgia no pé direito e já reúne condições de atuar. Contudo, a sua participação depende do aval da preparação física. O retorno, portanto, deve ficar para os dois últimos jogos do ano - final da Copa do Brasil contra o Grêmio e 38ª rodada do Brasileiro, contra a Chapecoense.

Na atividade comandada neste sábado, o técnico nem sequer utilizou o jogador. A equipe para o jogo contra o São Paulo treino com a seguinte formação: Giovanni; Patric, Jesiel, Edcarlos e Leonan; Lucas Cândido, Rafael Carioca e Carlos Eduardo; Clayton, Fred e Hyuri.

Após o primeiro trabalho, Giacomini comandou um treino visando a finalíssima diante do Tricolor Gaúcho. Há apenas uma mudança em relação ao time que perdeu por 3 a 1 no Mineirão. Marcos Rocha entra na vaga de Carlos César. A escalação foi a seguinte: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Cazares e Maicosuel; Robinho e Lucas Pratto.

Confira os relacionados:
Goleiros: Giovanni e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva, Patric, Eron e Leonan
Zagueiros: Edcarlos, Ronaldo, Jesiel e Nathan
Meio-campistas: Matheus Roldan, Rafael Carioca, Lucas Cândido, Cícero, Thalis, Carlos Eduardo e Daniel
Atacantes: Hyuri, Clayton, Fred, Capixaba e Luiz Guilherme