Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG usa amizade de Marques com Tardelli para tentar a sua volta

O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, revelou que fez um pedido ao atual diretor de futebol do Galo para conversar com o atacante, recém saído da China

Tardelli deixou a China após quatro temporadas no Shandong Luneng- (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Atlético-MG apelou para o vínculo emocional que o atacante Diego Tardelli, recém saído do futebol chinês, tem com o clube mineiro e com o atual diretor de futebol do clube, o ex-jogador Marques, para tentar convencer o avante e ídolo da Massa Alvinegra a retornar para a Cidade do Galo.

O presidente atleticano, Sérgio Sette Câmara, pediu para Marques falar com Tardelli, mas crê ser bem complicado o retorno do jogador, que fez história em Minas Gerais com conquistas importantes, como Copa do Brasil e Libertadores, mas manteve as portas abertas para o atacante de 33 anos.

- É uma pressão grande demais para trazermos ele. Eu gostaria imensamente, sem dúvida nenhuma de contar com o Tardelli. Tanto é que eu pedi o Marques para procurá-lo. O Marques, amigo pessoal dele (Tardelli), teve uma conversa com o Tardelli. Todo mundo sabe o quanto ele gosta do Atlético, o quanto ele ama o Atlético… Mas o Tardelli disse que está muito feliz na China, que a família dele prefere ficar lá, disse, ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia.