Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG terá que vencer Chape para avançar na Copa do Brasil

Galo visita Verdão do Oeste, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá. Duelo entre as equipes é decisivo e vale uma vaga nas quartas de final da competição nacional

Chapecoense recebe Atlético-MG, às 19h30, nesta quarta-feira
Escrito por

O Atlético-MG visita a Chapecoense na Arena Condá, nesta quarta-feira, para duelo decisivo pela Copa do Brasil. Como empataram em 0 a 0 na partida de ida, no dia 5 de maio, no Independência, quem vencer o confronto avança para as quartas de final da competição. Em caso de empate a decisão vai para os pênaltis. 

Sem surpresas, o técnico Thiago Larghi convocou 23 jogadores. Apenas dois laterais foram relacionados: Patric, o titular na direita, e Fábio Santos, o titular na esquerda.

O recém-contratado Emerson não pode defender o Atlético-MG por já ter atuado nesta edição do torneio, quando ainda defendia a Ponte Preta. O volante Lucas Cândido, que também atua como lateral esquerdo, não viajou com o grupo. 

A tendência é que o treinador alvinegro repita a base da escalação do último domingo, quando o Galo venceu por 2 a 1 o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.


O time que deve iniciar o jogo contra a Chapecoense é: Victor; Patric, Bremer (Leonardo Silva), Gabriel e Fábio Santos; Adilson; Otero (Cazares), Gustavo Blanco, Luan e Róger Guedes; Ricardo Oliveira.

Pelo lado do Verdão do Oeste, o técnico Gilson Kleina poderá contar com Luiz Antonio. O meia está totalmente recuperado da lesão muscular na coxa e é uma das opções contra o Galo. 

Como já atuou pelo Sport na competição, Leandro Pereira não poderá entrar em campo pela Chapecoense. Wellington Paulista está confirmado para a posição. A tendência é que Kleina mantenha o esquema igual ao usado contra o Flamengo, no último domingo, com três atacantes.

O provável time da Chape é: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Marcio Araújo e Canteros; Guilherme, Arthur e Wellington Paulista.