Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG fecha patrocínio exclusivo com a produtora Konami

A Konami, que é dona do jogo eFootball Pro Evolution Soccer 2020, terá uma parceria exclusiva com o clube mineiro para estar apenas em sua plataforma

A Konami terá apenas o Galo em Minas como parceiro oficial, sem estar em outra plataforma de games. O anúncio foi feito na GameXP, no Rio de Janeiro- (Divulgação)
Escrito por

O Atlético-MG fechou patrocínio com a Konami, desenvolvedora do Pro Evolution Soccer (PES 2020). O lançamento oficial do game será em 10 de setembro.

-O Atlético é um clube mundial e é muito importante ter a marca global da Konami fazendo parte do rol de parceiros do clube- destaca o gerente de patrocínios do Atlético, Pedro Melo.

O Atlético-MG participou, com o Galo Doido, da cerimônia de lançamento do PES 2020 na GameXP, primeiro Game Park do mundo. O evento acontece de quinta a domingo, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Com o patrocínio, o Atlético-MG terá uma aproximação maior com o PES 2020, que trará, além dos jogadores atuais, o uniforme três, todo preto. Outra parte do acordo é ter exclusividade do clube na plataforma da Konami. Sendo assim, o Galo não estará em outros jogos, como no concorrente FIFA.

Somente o alvinegro tem acordo nesse moldes com a Konami. Além do clube mineiro, o Sport-PE selou acordo parecido para constar apenas no eFootball Pro Evolution Soccer 2020.