Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Assumo a responsabilidade pela derrota’, diz Fábio Santos

Após perder o primeiro pênalti no Atlético-MG, o lateral do Galo disse que se não houvesse perdido o pênalti, o jogo teria outra história

Fábio Santos teve o primeiro erro de pênalti desde que chegou ao clube- Reginaldo Pimenta / Raw Image
Escrito por

O lateral-esquerdo Fábio Santos saiu de campo com um semblante de total desânimo após a derrota para o Fluminense por 1 a 0. Ele assumiu a culpa pelo revés, pois caso não tivesse perdido o pênalti, o resultado poderia ter sido outro.

O experiente lateral perdeu a primeira penalidade máxima no clube. Ele assumiu como batedor oficial em 2017 e havia convertido nove cobranças sem errar. Na décima, no duelo com o Flu, acertou a trave. A falha deixou o jogador abalado pelo resultado que dificultou ainda mais a missão do Galo para ir à Libertadores.

- Estou Muito chateado. Sabíamos que precisávamos demais dessa vitória. Falta de treino não foi o pênalti perdido. Acabei tirando mais do goleiro. Estou muito chateado mesmo, disse.


Sobre o tempo com Levir Culpi na equipe, Fábio disse que não dá para avaliar nada sobre o novo treinador e assumiu toda a culpa pela derrota alvinegra no Rio.

- Foi pouco tempo para o Levir fazer qualquer coisa. Foram dois treinamentos. Ele tentou passar sua experiência para a gente na conversa. Agora, contra o Ceará, tentaremos vencer. Se eu faço o gol de pênalti o jogo seria outro. Assumo total responsabilidade da derrota. O momento é triste, mas com muita fé vamos nos reerguer, concluiu Fábio Santos.

O Atlético-MG só volta a campo na segunda-feira, dia 29 de outubro, às 20h, no Castelão, em Fortaleza, para encarar o Ceará, 17º colocado no Brasileiro.