Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Artilheiro do Galo, Ricardo Oliveira quer marcar gols contra o Cruzeiro

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 11h, pela nona rodada do Mineiro

Com três gols marcados no Campeonato Mineiro, Ricardo Oliveira é a esperança do clássico deste domingo (Foto: Divulgação Atlético-MG)
Escrito por

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 11h, em partida válida pela nona rodada do Estadual. Apesar dos dez pontos que separam as equipes na tabela da competição, o Galo vem tentando se reerguer e conta com o artilheiro Ricardo Oliveira para balançar as redes no Independência.

Com o Tombense na cola, o camisa 9 alvinegro, que tem a marca de três bolas na rede pelo Campeonato Mineiro, espera manter o bom desempenho em campo para ajudar o Atlético a garantir três pontos e garantir a vice-liderança da competição.

- Estou me sentindo ótimo, muito feliz por vestir essa camisa e estar podendo dar a resposta que se espera de mim. Por estar fazendo parte dessa família, desse ambiente saudável e gostoso de trabalho. E mais um jogo importante, um jogo especial, é óbvio, é um clássico. Como falei antes, de poder acompanhar de longe, agora, vou ter o privilégio de vestir a camisa do Atlético e participar de um jogo dessa importância - declarou o jogador durante entrevista coletiva.

O Galo chega para o clássico com o saldo de três vitórias, três empates e duas derrotas. Campanha bem diferente a que vem sendo realizada pelo rival, que até agora não perdeu na competição e tem apenas um empate. Apesar da dificuldade do jogo, Ricardo Oliveira mantém o otimismo para fazer gols e arrancar sorrisos da torcida alvinegra, que é aguardada neste domingo.

­- Valorizo todos os gols que faço porque sei as dificuldades que a gente tem, mas é claro que, dentro de um jogo dessa magnitude, dessa importância, um clássico, que envolve muito a cidade e o torcedor, é especial. Certamente, todas as vezes que visto a camisa do Atlético vou pensando sempre em fazer gols. Sou assim e, com certeza, não vai ser diferente neste domingo, com muita vontade de fazer gols e ajudar o Atlético a vencer o jogo - completou o atacante.