Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após revés, Marcelo Oliveira não joga toalha na briga pelo título

Com a derrota para o Botafogo e a vitória do Palmeiras, a distância para o líder subiu para oito pontos, faltando sete rodadas. Palmeiras, porém, não perde desde a 17° rodada 

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Escrito por

Mesmo após a derrota por 3 a 2 para o Botafogo, no último domingo, na Arena Botafogo, que deixou o Atlético-MG a oito pontos do líder Palmeiras, que bateu o Figueirense fora de casa, o Galo ainda não jogou a toalha na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que garante o treinador Marcelo Oliveira. 

 - Agora ficou mais distante. O Palmeiras tem muita regularidade. Mas não vamos desistir nunca. Vamos lutar até o final, embora tenhamos que reconhecer que ficou mais difícil-afirmou. 

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, quando visita o Juventude pela fase de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Atlético-MG venceu por 1 a 0. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é neste domingo, diante do Figueirense, no Mineirão, às 19h30.