Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Allan e Vargas também são flagrados em festa mesmo depois de terem sido contaminados pelo coronavírus

A dupla esteve em um evento na Região Metropolitana de BH no mesmo fim de semana em que Dylan Borrero e Marrony foram vistos em uma festa 

Allan e Vargas já tiveram a Covid-19, mas ignoraram que há risco de novo contágio pela doença no meio de um surto no Galo-(Reprodução/Internet)
Escrito por

Alhuns  jogadores do Atlético-MG parecem não terem entendido a gravidade de um surto de Covid-19 no clube, que tirou das atividades quase 30 pessoas, incluindo toda a comissão técnica e vários atletas, que desfalcaram o elenco em jogos do Brasileiro.

Após Dylan Borrero e Marrony serem flagrados em um evento com aglomeração, o volante Allan e o atacante Eduardo Vargas também participaram de uma de uma festa com aglomeração em Nova Lima, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os dois já tiveram Covid-19, ficaram isolados, mas não se atentaram que pode haver risco de reinfecção. A dupla do Galo foi vista em fotos e vídeos que circulam nas redes sociais dentro de um local fechado com a presença de várias pessoas. O Atlético diz que tratará dos dois casos internamente.