Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alexandre Kalil, ‘pai’ de R10 em Minas, manda apoio após sua prisão

O ex-´presidente do Atlético-MG postou uma mensagem em seu Twitter<br>

Kalil trata R10 como um "filho" a mais, pela passagem vitoriosa no Galo(Reprodução/Twitter)
Escrito por

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis, que estão presos no Paraguai desde a última sexta-feira, 6 de março, ainda geram comoção e curiosidade sobre o que os levou a falsificar um passaporte. Todavia, apoio a R10 não tem faltado. O ex-jogador recebeu neste domingo, 8, uma mensagem de apoio do prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil.

Kalil usou sua conta no Twitter para apoiar o ex-atleta do Galo e da Seleção Brasileira. O prefeito de BH postou que não sabe sobre os detalhes do caso dele no Paraguai, mas que está rezando pelo ex-jogador.

-Meu filho, @10Ronaldinho, não tenho nem ideia do que está acontecendo aí no Paraguai, mas nossa família está orando por você- postou Kalil.

O ex-presidente atleticano sempre teve uma relação íntima e paternal com Ronaldinho durante sua passagem pelo Atlético-MG, sendo tratado por Kalil de “filho preto”, recebendo em contrapartida a alcunha de “papai” por parte de R10.


Recentemente, Ronaldinho e Kalil jantaram na casa do prefeito de BH , com os demais filhos do ex-mandatário alvinegro. Em outra postagem na rede social, Kalil brincou que estava com todos os filhos e pediu para adivinhar qual era o que dava mais trabalho.

-Filhos filando jantar do papai. Adivinhem qual deles deu mais trabalho e mais alegria-postou em outubro de 2019.