Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alexandre Gallo negocia dívida do Atlético-MG com o Boca Juniors

O dirigente aproveitou a vinda dos argentinos a Belo Horizonte para o jogo da Libertadores, contra Cruzeiro, para negociar um débito pelo zagueiro Cáceres

Gallo  negocia pendência com o Boca  que surgiu no ano de 2010- Foto: Bruno Cantini/Atlético
Escrito por

O diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Gallo, aproveitou a vinda de dirigentes do Boca Juniors a Belo Horizonte, pelo jogo da Libertadores, contra o Cruzeiro, para negociar uma pendência antiga entre os clubes.

Gallo conversou com o Boca sobre uma dívida entre as duas equipes sobre o zagueiro paraguaio Julio César Cáceres, que jogou no clube mineiro em 2005 e em 2010.

O Atlético-MG conseguiu na FIFA, em 2014 uma ação favorável para não pagar o time argentino uma indenização de 2 milhões de dólares pelo empréstimo do zagueiro ao Olímpia-PAR. A transação aconteceu porque Cáceres mal jogava no Galo e acabou repassado aos paraguaios.

O defensor estava emprestado ao alvinegro justamente pelo Boca. Por isso, houve o pedido de indenização. A informação da negociação da dívida foi divulgada pela Rádio Itatiaia.