Avatar
Lance!
Belo horizonte (MG)
Dia 11/02/2023
18:26
Compartilhar

O atacante Ademir, do Atlético-MG, quase deixuo o clube neste início de temporada. O jogador esteve na mira de clubes do Brasil e do exterior, mas o  Galo  preferiu ficar com o atleta, negando qualquer  negociação  a pedido do técnico Eduardo Coudet. O time mineiro recusou proposta  do Toluca, do México.

Coudet acredita que Ademir pode se adaptar ao estilo de jogo que ele quer implantar e, na sua visão possui características diferentes dos jogadores de meio-campo e ataque do atual elenco. 

Além do time mexicano, rês clubes brasileiros sondaram a situação do jogador e a possibilidade de liberação: Santos, Athletico-PR e Vasco procuraram o Galo. 

Ademir tem recebido chances com Coudet e vem entrando em todos os jogos da equipe neste início de temporada no Campeonato Mineiro. 

Ademir  chegou em 2022 e fez 61 jogos ano passado , marcando 8 gols. O contrato dele com o Atlético vai até o final de 2024.

Siga o Lance! no Google News