Atlético Goianiense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Bento vence e acaba com sequência invicta do Atlético-GO

No estádio Walter Ribeiro, Anderson Salles e Diogo Oliveira marcaram os gols da vitória do São Bento. Oliveira diminuiu para os goianos.

Com vitória, São Bento chegou a 24 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: EMÍDIO MARQUES)
Escrito por

No estádio Walter Ribeiro, o São Bento adotou uma estratégia de jogo ofensiva e garantiu a vitória sobre o Atlético-GO aproveitando suas principais oportunidades nos espaços deixados pelo rival. No confronto válido pela 18ª rodada da Série B, a equipe de Sorocaba abriu o placar ainda no início da partida com gol de Anderson Salles e garantiu os 2 a 1 com Diogo Oliveira na etapa final. Oliveira diminuiu para os goianos.

O São Bento volta aos gramados no próximo sábado, quando enfrenta o Vila Nova, às 16h30, no Serra Dourada. Antes, na terça-feira, o Atlético-GO recebe o Paysandu, às 21h30, no Estádio Olímpico de Goiânia.

O Atlético-GO foi o primeiro a dominar a bola, mas logo o São Bento apareceu com as melhores jogadas. Com boa atuação do lateral Paulinho, que encontrou Cléo Silva na cara do gol, o time de Sorocaba quase abriu o placar. Mas a missão de por fim ao 0 a 0 ficou com Anderson Salles, que cobrou pênalti sofrido por Dudu Vieira. Atrás no placar, o Dragão também mostrou que tinha força em campo e criou boas chances com contra-ataques e bolas paradas, mas o gol de empate não veio.

Na etapa final, o Atlético-GO partiu para cima e chegou com perigo ao gol do São Bento em duas oportunidades. Mas a boa atuação logo deu lugar às investidas do São Bento, que viu Branquinho, Diogo Oliveira e Fábio Bahia desperdiçarem chances de gol até o estreante Joãozinho deixar o camisa 16 na medida para carimbar a vitória dos donos da casa. Com a larga desvantagem no placar, o Dragão passou a ser mais cauteloso e conseguiu diminuir a diferença com gol de Oliveira, mas foi o São Bento quem comemorou.