Atlético Goianiense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PM revela que Marcelo Cabo foi encontrado lúcido em um motel

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, tenente-coronel Ricardo Rocha rechaça hipótese de crime ligado a seu desaparecimento: 'O próprio técnico deve falar sobre o caso'

(Foto: Reprodução)
Escrito por

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO) detalhou na manhã desta terça-feira sobre a investigação que levou à localização de Marcelo Cabo. O tenente-coronel Ricardo Rocha, da Polícia Militar (PM-GO), o treinador do Atlético-GO foi encontrado na BR-153, às 20h, em um motel, em Aparecida (GO). 

- O técnico Marcelo Cabo foi encontrado próximo da BR-153, em um motel. Agora, os detalhes são de foro íntimo, vão ficar a cargo dele esclarecer tudo. O motorista do táxi foi essencial para acharmos o paradeiro do treinador.

A Polícia disse que não comentará detalhes sobre o estado no qual o técnico estava, ou se estava acompanhado. Porém, descartou a hipótese de violência.

- A Polícia Civil foi acionada, e o trabalho foi feito sem problemas. Localizado normal, passa bem, sem nenhum problema, não temos essa informação de detalhes.

O tenente-coronel Ricardo Rocha afirmou que outros detalhes ficarão a cargo do próprio treinador e do Atlético-GO:

- Ele foi entregue à diretoria e passa bem. Posteriormente, a diretoria e o próprio técnico vão prestar declarações sobre o sumiço. A Polícia fez a parte dela. Importante esclarecermos isso. Nenhum dissabor e nenhum mal ocorreu a ele.

Marcelo Cabo estava desaparecido desde as 3h da madrugada de sábado para domingo, quando saiu em seu carro particular, apenas com o cartão de débito. Na segunda-feira, voltou a ser visto entrando no prédio onde mora de táxi, mas voltou a sair sete minutos depois. Só foi localizado por volta das 20h em uma operação conjunta entre as polícias de Goiânia e Aparecida.