Atlético Goianiense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral do Atlético-GO celebra acesso à Série A: ‘Emoção inexplicável’

Título da Segundona foi o primeiro da carreira profissional de Romário. Jogador foi um dos principais destaques do time goiano na temporada 

Romário celebra acesso do Atlético-GO (Foto: Divulgação / ACG)
Escrito por

A temporada de 2016 vai ficar marcada para sempre na memória do jogador Romário. No último sábado, o jogador de 24 anos, comemorou, pela primeira vez, um título na carreira profissional. Com duas rodadas de antecedência, o Atlético Goianiense conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro.

- Eu só havia conquistado alguns títulos quando ainda era da base, mas estava trabalhando muito e sempre com o objetivo de ser campeão como profissional, vinha buscando isso há muito tempo e, graças a Deus, eu consegui. Essa conquista tem um significado muito grande para mim, é um sentimento e uma emoção inexplicável - contou Romário.

Mas o caminho para chegar até o título não foi nada fácil. Após uma temporada complicada vestindo a camisa do Avaí, o ano de 2016 também não começou muito bem.

- Nós não tivemos um bom início de temporada, não conseguimos conquistar o Estadual e eu também tive a minha primeira lesão mais séria. Fiquei dois meses fora e foi muito difícil, mas com o apoio de todos, nunca desisti. Deus honra aquele que trabalha e eu nunca deixei de trabalhar e lutar. E o resultado veio - lembrou o atleta, que chegou ao Atlético-GO em janeiro deste ano.

O contrato do lateral-esquerdo com a equipe goiana termina no fim deste ano e, apesar das sondagens, Romário revela o desejo de permanecer no Dragão.

- Sou muito grato por tudo que o Atlético fez por mim e claro, tenho interesse em renovar, mas esse assunto eu deixo para os meus empresários. Daqui para frente é comemorar e deixar Deus agir - finalizou.