Atlético Goianiense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Esperamos que não tenha acontecido nada de ruim’, diz PM-GO sobre Marcelo Cabo

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, Coronel Urzêda, da PM-GO, diz que nada está descartado e reitera postura pacata do técnico do Dragão. Dirigente fala em desespero

'Aqui não é uma roça', diz Coronel Urzêda (Foto: Reprodução)
Escrito por

A manifestação oficial após o impacto do desaparecimento de Marcelo Cabo ocorreu na tarde desta segunda-feira. Em entrevista coletiva no CCT do clube que contou com representantes da Polícia Militar (PM-GO), o Coronel Urzêda revelou que nenhuma hipótese está descartada sobre o caso:

- Aqui não é uma roça. Não é o Rio, onde ele mora, mas tem estrutura. Aqui tem violência normal, do dia a dia, mas nada anormal. É uma coisa estranha. Os médicos do clube já ligaram para o Instituo Médico Legal, e nada. Pode ter acontecido qualquer coisa. Mal súbito, sequestro, qualquer coisa. Vamos trabalhar com todas as possibilidades.

Em seguida, o coronel detalhou o bom comportamento do treinador:

- Ele é um cara que tem hábitos. Ou ele estava no Atlético-GO, ou na igreja ou no apartamento. A vida dele é uma rotina certinha por isso está nos estranhando muito. Ele não faz uso de drogas, não tem vida dupla. Esperamos que não tenha acontecido nada de ruim.

Segundo o coronel, o fato de ter saído sem telefone celular e com cartão de crédito dá margem para uma hipótese:

- Ao sair por último, ele não levou carteira nem celular, o que indica que ele pode ter ido em algum lugar próximo. Levou só cartão.

O coronel ratificou o último momento no qual Marcelo Cabo foi visto:

- Ele saiu no carro dele e, desde então, não temos mais informações. Ele estava sozinho segundo imagens do circuito de segurança. A gente acha que ele saiu para ir a um local perto porque deixou o telefone carregando, carteira lá. O carro do Marcelo Cabo é um Palio Attractive branco (modelo novo), placa PQF-8288. Quem tiver alguma informação, ligar na Deic 62 3201-1140.

Em poucas palavras, o diretor de futebol, Adson Batista, afirmou:

- Todos estão aflitos.

Segundo informações da Rádio 730, a família de Marcelo Cabo já está a caminho de Goiânia. A última pessoa com quem ele falou foi seu filho, pelo celular, para assuntos familiares.

O Atlético-GO registrou o Boletim de Ocorrência na tarde desta segunda-feira. O treinador foi campeão da Série B no clube em 2016.