Atlético Goianiense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com a base de 2017 mantida, jogadores e técnico acreditam em Atlético-GO forte

&nbsp;Dragão deve iniciar próxima temporada com sete atletas da equipe principal que disputaram&nbsp;o Brasileirão deste ano<br>

Foto: Site oficial Atlético-GO
Escrito por

O Atlético-GO vai começar a próxima temporada na Série B com a base de jogadores que vinham atuando na equipe titular em 2017. A diretoria conseguiu manter sete atletas para o ano que vem.

Durante a segunda metade do Brasileirão, o time goiano conseguiu ter bom rendimento e competir de igual para igual com grandes equipes da Série A.

Gilvan, William Alves e Jonathan foram alguns dos jogadores que renovaram os contratos. Além deles, André Castro já tem um acerto verbal. O Atlético-MG também já tem contrato com Kléver, Jorginho e Luiz Fernando para o ano que vem. Os meias só não ficarão no clube se forem negociados.

De acordo com o técnico João Paulo Sanches, o Dragão iniciará 2018 com um time forte.

- Tivemos alguns pontos positivos na temporada, principalmente fora de campo. Mas dentro de campo, também. Vamos iniciar 2018 fortes por causa dessa temporada de 2017. Não conseguimos evitar o rebaixamento, que era nosso objetivo, mas terminamos o ano de forma competitiva e com a convicção de que o Atlético-GO virá forte – comentou o treinador.

Jorginho espera ganhar títulos na próxima temporada. Ele acredita que a manutenção de parte do time de 2017 será muito importante para conquistar esse objetivo.

- Espero que o ano que vem seja de títulos, pois o Atlético-GO vive de títulos e não conquista o Campeonato Goiano há três anos. Também temos que pensar em voltar para a Série A. Manter essa base é importante. Independente do rebaixamento, mostramos que temos ótimos jogadores e fizemos uma boa campanha no segundo turno – disse Jorginho.