Atlético Goianiense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-GO emite nota sobre desaparecimento de treinador

Dragão se coloca à disposição da polícia e dos familiares de Marcelo Cabo, que foi visto pela última vez na madrugada de sábado para domingo

Caso já foi registrado na polícia (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Atlético-GO emitiu nota oficial na tarde desta segunda-feira sobre os desdobramentos do desaparecimento de Marcelo Cabo. O clube detalhou as informações em que o treinador foi visto pela última vez, na madrugada de sábado para domingo, e garantiu:

"O treinador não compareceu ao treinamento realizado na manhã desta segunda-feira e o clube já acionou a Polícia Militar. O caso também foi registrado na Delegacia de Investigações Criminais de Goiás."

O Dragão ainda se colocou à disposição da polícia e dos familiares do técnico:


"O clube está em contato com a família e se colocou à disposição dela e das autoridades competentes para a solução do caso com a maior brevidade possível". 

Marcelo Cabo foi campeão da Série B de 2016 com o Atlético-GO. O treinador só teria levado o cartão de débito ao sair, deixando celular e carteira. Nenhuma hipótese é descartada pelos policiais.

VEJA A NOTA OFICIAL

“O Atlético Clube Goianiense ainda não tem notícia do técnico Marcelo Cabo. O treinador foi visto pela última vez na madrugada de sábado para domingo (15/01). As imagens do circuito interno de segurança do edifício onde ele mora no Jardim Goiás registraram o momento em que Marcelo entrou no seu carro, estacionado à frente da portaria, e saiu.

O treinador não compareceu ao treinamento realizado na manhã desta segunda-feira e o clube já acionou a Polícia Militar. O caso também foi registrado na Delegacia de Investigações Criminais de Goiás.

O clube está em contato com a família e se colocou à disposição dela e das autoridades competentes para a solução do caso com a maior brevidade possível.