Dia 13/10/2015
14:49
Compartilhar

Na quinta colocação da Série B do Brasileiro com 45 pontos ao lado de Santa Cruz e Sampaio Corrêa, o América-MG é uma das equipes que não permitem que os integrantes do G4 da competição nacional durmam tranquilos. Com três vitórias nas últimas cinco partidas, o Coelho enfrentará nas próximas rodadas apenas adversários que estão na parte inferior da classificação. Segundo o meia Tony, seguir com o bom rendimento atual e pontuar bem nesses jogos será fundamental para a equipe mineira disputar os confrontos diretos na reta final com maior tranquilidade.

- As próximas cinco rodadas vão dar um rumo definitivo à competição. Caso consigamos pontuar bem contra os clubes que não brigam com a gente, as nossas chances de obter o acesso serão muito boas, já que inevitavelmente estaremos no G4 ao final da 33ª rodada. Sabemos que vamos ter três confrontos diretos nas últimas partidas e seria muito importante jogá-las sem uma pressão extra. Estamos na briga e temos totais condições de subir pra Série A em 2016 - afirmou o jogador. 

Com dois gols marcados na competição, Tony alerta que a partir de agora será necessário concentrar-se da melhor forma possível para que o clube de Minas Gerais alcance a sua meta no dia 28 de Novembro.    

- Agora é hora de descansarmos o máximo, nos alimentarmos bem e buscarmos ter bastante equilíbrio psicológico durante as partidas. Esses fatores fazem muita diferença em momentos como esse. Nosso objetivo é difícil, existem muitos postulantes, e certamente quem estiver mais concentrado e preparado levará vantagem - destacou.

Siga o Lance! no Google News