A boa vitória sobre o Sport-PE, por 2 a 0, na última quarta-feira, deu um ânimo duplo ao América-MG, mas também dor de cabeça para o técnico Adílson Batista para escalar a equipe contra o Flamengo, domingo, no Independência, às 16h, em jogo válido pela 21ª do Brasileiro.
O ânimo do triunfo foi a distância aberta para o Z4, seis pontos longe da degola, e a manutenção da equipe na primeira parte da tabela. Está em décimo na classificação geral. Se o otimismo está em alta, o Coelho terá alguns problemas para montar o time que tentará pela segunda vez vencer dois jogos seguidos no BR-18.
O atacante Luan e o capitão Messias levaram o terceiro cartão amarelo. Nesta sexta-feira, o meia Ruy teve confirmada uma lesão na coxa direita. O jogador deixou o campo ainda no primeiro contra os pernambucanos. A opção de Adilson Batista para o lugar de Ruy deve ser a manutenção de Gerson Magrão no meio de campo.
Para a a vaga de Luan, Ademir, Rafael Moura, Marquinhos, Ademir e Robinho são as possibilidades do Coelho para preencher o ataque. Já a defesa, a solução rápida será Paulão na vaga de Messias. Aderlan volta após suspensão, Norberto deve ser relacionado e Juninho será mais uma opção no meio de campo americano.
O treinamento deste sábado, no CT Lanna Drumond definirá os rumos do Coelho para tentar manter a boa fase no Brasileirão.
Dia 24/08/2018 19:37
Atualizado em 24/08/2018 20:01