Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vôlei Nestlé recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano neste sábado

Equipe de Osasco jogará com o time do ABC Paulista às 17h, no ginásio José Liberatti

A partida marcará a reedição da semifinal da última edição do Campeonato Paulista (Foto: Divulgação/CBV)
Escrito por

Um duelo entre equipes que se conhecem muito bem é a atração da Superliga feminina de vôlei 16/17 neste sábado. O Vôlei Nestlé (SP) receberá o São Cristóvão Saúde /São Caetano (SP), às 17h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. A partida marcará a reedição da semifinal da última edição do Campeonato Paulista e será válida pela primeira rodada da competição.

Na semifinal do Paulista, o Vôlei Nestlé levou a melhor e venceu por 3 sets a 0. A líbero Camila Brait, que completa nesta sexta-feira 28 anos, chamou a atenção para o novo momento e garante que a competição regional já é passado.

- Já viramos a página. O que tínhamos que curtir ficou no domingo (dia da conquista do título do Paulista sobre o Pinheiros). Na segunda-feira já tivemos a festa de lançamento da Superliga e retornamos aos treinos. A conquista serve de motivação para iniciarmos bem a Superliga. Precisamos ajustar alguns detalhes ainda, mas acredito que estamos no caminho certo - disse Camila Brait.

Pelo lado do São Cristóvão Saúde/São Caetano, a levantadora Diana, que disputou as duas últimas temporadas pelo Vôlei Nestlé, falou sobre a mescla de experiência e juventude no time do ABC Paulista.

- O nosso time tem muitas jogadoras jovens e para algumas essa será a primeira Superliga como titulares. Nosso jogo é rápido com velocidade e volume. É um grupo composto por meninas que querem melhorar sempre. É gostoso trabalhar com a energia delas e o time tem amadurecido. Acredito que faremos uma boa Superliga - afirmou Diana.

Outros jogos

No domingo, às 19h30, o Sesi-SP jogará com o Rio do Sul (SC), no ginásio do Sesi, em Santo André (SP), e a rodada será encerrada na terça-feira, às 21h, com a partida entre o Fluminense (RJ) e o Rexona-Sesc (RJ), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).