Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Terracap/Brasília Vôlei duela com o Rio do Sul/Equibrasil neste sábado

Equipe candango jogará com o time catarinense às 18h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)

Terracap/Brasília Vôlei (DF) enfrenta o Rio do Sul/Equibrasil (SC) neste sábado (Foto: Divulgação)
Escrito por

A nona rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 15/16 será encerrada neste sábado (12.12) com o duelo entre o Terracap/Brasília Vôlei (DF) e o Rio do Sul/Equibrasil (SC). O time candango jogará com a equipe catarinense, às 18h, no Sesi- Taguatinga, em Brasília (DF).

O Terracap/Brasília Vôlei aparece em sétimo lugar na classificação geral, com 13 pontos (quatro vitórias e cinco derrotas). O Rio do Sul/Equibrasil está na quinta colocação, com 16 pontos (seis resultados positivos e dois negativos). O Rexona-AdeS lidera, com 21 pontos (sete vitórias e uma derrota).

Para o técnico do Terracap/Brasília Vôlei, Manu Arnaut, o time candango terá como adversário uma equipe motivada que tem sido um dos destaques da Superliga feminina.

- Será uma partida muito difícil. O Rio do Sul/Equibrasil é a equipe surpresa da competição. É um excelente grupo que está fazendo uma campanha muito boa. Na teoria, elas têm um plantel mais simples, porém estão jogando de igual para igual com todos os times. Vamos ter que jogar muito bem neste sábado se quisermos sair daqui com a vitória - afirmou Manu Arnaut.

Pelo lado do Rio do Sul/Equibrasil, o treinador Spencer Lee comentou sobre a expectativa para o duelo contra o Terracap/Brasília Vôlei.

- Nós tivemos três jogos contra o Terracap/Brasília Vôlei na pré-temporada e vencemos apenas um, o que provava que desde então, tratava-se de uma equipe muito competitiva. De lá para cá todo mundo ganhou ritmo e Rio do Sul/Equibrasil também subiu muito de produção. Isso deixa claro que teremos uma bela partida neste sábado no Distrito Federal. Sentiremos a falta de algumas jogadoras por conta da disputa simultânea dos Jogos Abertos de Santa Catarina, mas vamos com muito respeito e dedicação para esta partida fora de casa - comentou Spencer Lee.