Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tandara sente lesão e não tem previsão de volta

Tandara sentiu dor muscular abdominal e desfalcará o Sesc

Tandara é o grande nome do Sesc (Nadine Oliver/Divulgação)
Escrito por

O Sesc terá um desfalque relevante nas próximas rodadas da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Tandara voltou a sentir uma lesão muscular abdominal nos treinos desta semana. Ela já não enfrenta o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, nesta terça-feira, no Tijuca, e não tem uma data para retornar aos jogos.

A equipe médica comandada por Ney Peçegueiro do Amaral fará um monitoramento constante e cuidadoso, já que os playoffs da Superliga começarão em pouco mais de um mês. Um agravamento da lesão custaria caro no principal momento da temporada.

O mesmo problema físico já havia tirado Tandara de alguns jogos. E ele volta a incomodá-la depois do melhor momento. Na final da Copa Brasil, a oposto marcou 40 pontos na vitória do Sesc sobre o Dentil/Praia Clube, batendo o recorde de pontuação em competições femininas organizadas pela CBV.

Na reta final da fase de classificação da Superliga, o Sesc terá pela frente o Dentil/Praia Clube (dia 14/2), Valinhos (29/2), São Cristóvão Saúde/São Caetano (3/3), Itambé/Minas (6/3 - data alterada por conta da participação mineira no Sul-Americano) e Pinheiros (10/3).

Bernardinho tem Renatinha como opção imediata para substituir Tandara.