Sada Cruzeiro e Vôlei Renata fizeram o jogo atrasado, da nona rodada da Superliga Masculina de Vôlei, nesta quarta-feira, no ginásio Riacho, em Contagem. A equipe de Campinas levou a melhor sobre o atual campeão da competição e venceu - de virada - por 3 sets a 1, com as parciais, 19-25, 26-24, 25-22 e 25-16.
O primeiro set entre as equipes foi bastante movimentado. A equipe da casa começou na frente no placar, entretanto, deixou o time paulista se interessar pela partida. O time cruzeirense conseguiu abrir seis pontos, porém, por sua vez, obteve o triunfo sobre os paulistanos.
No segundo set, a equipe de Sada Cruzeiro tentou administrar o resultado, contudo o time de Minas se animou com parada técnica de Horacio Dileo. Assim, o time teve dois pontos de saque de Vissotto, o time campineiro empatou: 22-22. Marcelo Mendez pediu tempo. A parcial teve final emocionante, com o empate em 24-24. E o Vôlei Renata fechou em 26/24.
No terceiro set, os times continuaram com boa sequência de trocas de placares. Mas como no set anterior, o Vôlei Renata teve tranquilidade para se manter à frente e virar a partida.
Depois de tomar a virada, a equipe do Cruzeiro pareceu que se abateu em quadra e teve erros, os quais comprometeram no resultado final da partida. Com a parcial, 25-16, o Vôlei Renata fechou o jogo.
Os dois times voltam à quadra pela Superliga no próximo sábado, às 21h30. Na décima primeira e última rodada da fase classificatória, todos os times jogam ao mesmo tempo. O Sada Cruzeiro receberá o ESM Taubaté Funvic, enquanto o Vôlei Renata seguirá para Maringá enfrentar o Copel Telecom Maringá Vôlei.
Dia 14/03/2018 23:10
Atualizado em 14/03/2018 23:21