Em partida tranquila e sem problemas, o Sada Cruzeiro venceu o Sesi por 3 a 0 neste sábado, em Taubaté, São Paulo, com as parciais 22-25, 17-25 e 20-25 pela Superliga. O melhor jogador da partida foi para Leal, da equipe mineira. Com o resultado, o Celeste chega a sua décima oitava vitória, com duas derrotas apenas, e a equipe paulista perdeu sua quinta na competição.
No primeiro set, o Cruzeiro manteve sempre a vantagem no placar, enquanto o Sesi buscando a melhor forma de furar o bloqueio e saques forçados para aumentar a dificuldade, com sete pontos feitos. Deu certo. O time paulista conseguiu assustar a equipe mineira, que mesmo assim - pela diferença - comemorou ao final do set: 22-25.
Com a vantagem no placar, o Sada/Cruzeiro não recuou no jogo e foi para ganhar. A equipe mineira chegou a abrir sete pontos de vantagem para o time paulista, que não mostrou reação e perdeu o set por 17-25. Os erros individuais comprometeram o resultado.
No terceiro set, o Sesi demostrou reação nos primeiros minutos da partida. Mas a equipe mineira conseguiu fazer bons bloqueios. Além disso, o jogador Leal foi um dos melhores que atuou na partida apresentando bons ataques, que decretou vitória Celeste.
Dia 10/03/2018 18:35
Atualizado em 10/03/2018 20:50