Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Superliga: Sesi-SP conta com retorno de Sidão e garante vaga na semifinal

Recuperado de lesão, central ajuda equipe paulista vencer o Montes Claros por 3 sets a 0, neste sábado, e fechar o playoff melhor de três em dois jogos<br>

Théo, da equipe do Sesi-SP, em lance de ataque (Foto: Fredson Souza/MCV)
Escrito por

O Sesi-SP assegurou a vaga na semifinal da Superliga Masculina de vôlei 15/16 neste sábado. A equipe da capital paulista superou o Montes Claros Vôlei (MG) por 3 sets a 0 (25/19, 25/13 e 25/15), no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), com 1h25 de jogo. Com o resultado positivo, o time comandado pelo treinador Marcos Pacheco fechou o playoff melhor de três das quartas de final em dois jogos.

O jogo marcou ainda o retorno do central Sidão às quadras depois de uma cirurgia no ombro em novembro do ano passado. O atleta entrou em quadra no terceiro set do confronto.

Assim como na primeira partida da série, o ponteiro Douglas Souza, do Sesi-SP, foi eleito o melhor em quadra na votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante ainda foi o maior pontuador do duelo, com 15 pontos. O jogador parabenizou o grupo pela classificação às semifinais e comentou sobre o bom momento do grupo paulista.

- Não achei essa partida tão mais fácil. Nós estudamos muito a equipe deles e conseguimos anular as principais jogadas do Montes Claros Vôlei. A equipe está de parabéns e já temos que focar nas semifinais, independentemente do adversário - afirmou  Douglas.

No Montes Claros Vôlei, o ponteiro Juninho lamentou o resultado e agradeceu o apoio do grupo mineiro e dos torcedores durante toda a temporada.

- Começamos a partida com uma formação nova e demoramos muito para entrar no jogo. No entanto, mesmo com a derrota, só tenho que agradecer o apoio de todos os torcedores e parabenizar esse grupo, pois surpreendemos muitas equipes durante a competição - disse o jogador.

Com a classificação, o  Sesi-SP aguarda o vencedor da série entre Sada Cruzeiro (MG) e o São José Vôlei (SP) para conhecer o adversário das semifinais.