Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Gabi e Natália, Brasil terá Sheilla e Fabiana em amistoso

Seleção Brasileira feminina de vôlei jogará domingo em Suzano contra a Argentina

Sheilla não atua pela Seleção desde a Rio-2016 (FIVB Divulgação)
Escrito por

O técnico José Roberto Guimarães levou 16 jogadoras para Suzano, onde o Brasil faz dois amistosos contra a Seleção Argentina no próximo domingo, às 10h (com TV Globo) e terça-feira, às 21h30 (com SporTV), preparatórios para as duas últimas competições do Brasil na temporada: o Campeonato Sul-Americano, entre os dias 28 de agosto e 1 de setembro, no Peru, e a Copa do Mundo, entre os dias 14 e 29 de setembro, no Japão.

As jogadoras que estão em Suzano são: as levantadoras Macris e Roberta, as opostas Tandara, Sheilla e Lorenne, as ponteiras Drussyla, Gabi Cândido e Amanda, as centrais Bia, Mara, Fabiana, Milka e Carol e as líberos Camila Brait, Leia e Suelen.

As ponteiras Gabi e Natália foram poupadas e só devem retornar ao time na Copa do Mundo. Zé Roberto vai usar os amistosos contra a Argentina e o Sul-Americano para observar as “novatas” que retornaram à Seleção – as bicampeãs olímpicas Sheilla e Fabiana e líbero Camila Brait – além de definir as ponteiras que deverão ir para a Copa do Mundo ao lado de Gabi e Natália. Amanda, Drussyla e Gabi Cândido brigam atualmente na posição.

O time fez um treino de reconhecimento do ginásio na noite desta sexta-feira e voltará a treinar no sábado. A maior expectativa é quanto ao retorno de Sheilla. A oposta não joga desde os Jogos do Rio-2016.