Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

A segunda vitória do Flamengo na Superliga B feminina

Rubro-Negro foi até Osasco neste sábado para garantir triunfo com parciais apertadas

Nova vitória do Flamengo (William Lucas/Divulgação)
Escrito por

Dois jogos, duas vitórias. Neste sábado, o Flamengo venceu mais uma partida na Superliga B feminina de vôlei e segue 100% na competição que dá acesso à principal liga do país. Azar do Bradesco Esportes, superado por 3 sets a 0, em Osasco, parciais de 26-24, 30-28 e 25-20.

Após a partida, a capitã Nayara Felix falou sobre a superação do Flamengo durante a partida, além de enaltecer a boa partida que o adversário fez.

- A gente teve alguns erros, mas fomos nos adaptando durante a partida. Tivemos uma dificuldade no início com os saques delas, mas nos arrumamos e conseguimos jogar. Num contexto geral foi muito bom! Estamos buscando nosso ritmo de jogo e isso vem evoluindo a cada treino. O adversário foi mais complicado e as dificuldades estão aumentando, mas soubemos lidar bem com isso. Tivemos paciência no final do set e fechamos bem - analisou Nayara.

O técnico Alexandre Ferrante analisou o triunfo.

- A gente teve um jogo super difícil, uma vitória que nos deixa muito aliviados. O time do Bradesco está num patamar tecnicamente acima do que a gente jogou na primeira rodada, o time do Cefa. A gente já sabia disso e nos preparamos bem. Começamos muito bem o jogo, jogando taticamente muito bem. começamos numa posição diferente para poder fazer frente à essas coisas que a gente tinha mapeado do time adversário, mas no meio do primeiro set sofremos um revés com uma sequência de saques muito forte do time do Bradesco. A gente conseguiu se acostumar novamente e dar uma freada no ímpeto do time. Estou muito satisfeito com o resultado. passamos um sufoco, mas soubemos superar. Vamos jogar contra um adversário tão difícil quanto na próxima rodada, acho que é uma dificuldade crescente. é um time que faz um investimento grande, acabou de perder para o Maringá, mesmo time que ganhou do Bradesco de 3 a 2. Vamos fazer uma boa semana, estamos bastante focados e já pensando nas alternativas que a gente precisa ter adiante - disse o técnico do Fla.

O primeiro jogo do Flamengo em casa será pela terceira rodada da competição, contra São José dos Pinhais (PR), no dia 2 de fevereiro, próximo sábado, às 18h.