Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe o Concilig/Vôlei Bauru nesta segunda-feira

Equipe do ABC Paulista duelará com o time bauruense no Lauro Gomes, pela Superliga<br><br>

Escrito por

Uma partida entre adversários diretos por um lugar entre as oito melhores equipes da Superliga feminina de vôlei 15/16 é a atração da competição nesta segunda-feira (31.01). O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) receberá o Concilig/Vôlei Bauru (SP), às 18h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP). A partida marcará a abertura da sexta rodada do returno.

As duas equipes estão em colocações próximas na tabela de classificação. O Concilig/Vôlei Bauru aparece em nono lugar, com 19 pontos (seis vitórias e 10 derrotas) e o São Cristóvão Saúde/São Caetano é o 11º, com 15 pontos (cinco resultados positivos e 11 negativos). O Rexona-AdeS (RJ) é o líder, com 43 pontos. Pelo primeiro turno, o time do ABC Paulista levou a melhor em um equilibrado duelo contra o time bauruense por 3 sets a 2.

A atacante Ciça, capitã do São Cristóvão Saúde/São Caetano, chamou a atenção para a importância da partida na busca por uma das oito vagas no playoff.

- O Concilig/Vôlei Bauru vem crescendo no volume de jogo e está com dois reforços, Valeskinha e Érika, e com um novo técnico, Marcos Kwiek, o que tem feito a diferença. Será um jogo muito importante para a classificação e temos que entrar concentradas para conseguir pontuar - disse Ciça.

Pelo lado do Concilig/Vôlei Bauru, o treinador Marcos Kwiek destacou o fator decisivo do duelo desta segunda-feira.

- Esse é um jogo chave pensando em classificação. O São Cristóvão Saúde/São Caetano é um adversário direto nosso por uma das oito vagas para o playoff. Sabemos que não será um jogo fácil, mas estamos confiantes - afirmou Marcos Kwiek.

A sexta rodada do returno terá outras cinco partidas nesta terça-feira (2 de fevereiro).