Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sada Cruzeiro vence e segue líder da Superliga. Volêi Renata é derrotado

Time mineiro foi amplamente superior ao Vôlei Ribeirão e venceu por 3 sets a 0, mesmo placar da partida entre Fiat/Minas e Vôlei Renata

Le Roux foi um dos principais jogadores do Sada Cruzeiro nesta tarde (Renan Bin/FollowX Comunicação)
Escrito por

Líder da Superliga Masculina de Vôlei, o Sada Cruzeiro foi até São Paulo enfrentar o Vôlei Ribeirão pela segunda rodada do returno da competição. Sem sustos, a equipe mineira bateu os paulistas por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 28/26 e 25/21e segue com vantagem na ponte da competição. No outro jogo do mesmo horário, o Fiat/Minas venceu o Vôlei Renata pelo mesmo placar de 3 sets a 0 (25/21; 25/19 e 25/20).

No Ginásio Cava Bosque, em Ribeirão Preto, a temperatura chegou aos 35 graus, mas nada que impedisse o time mineiro a atropelar os adversários. O Cruzeiro agora tem 32 pontos na Superliga, com 11 vitórias e apenas duas derrotas. Le Roux e Isac, centrais do time de Marcelo Mendez, foram os destaques do jogo.

- Estamos treinando muito bem, tivemos uma semana boa e conseguimos reproduzir isso dentro de quadra. Esse sempre é o objetivo. Hoje conseguimos boas sequências de saque e o ataque e o contra-ataque também funcionaram bem. Fomos agressivos, o que é uma característica importante do nosso time e acho que a equipe toda está de parabéns por isso. Pode estar calor, frio, mas a gente tem que estar firme dentro da quadra pra manter o rendimento. Vamos ter jogos difíceis pela frente e acredito que a nossa equipe está crescendo e vai crescer muito mais. - analisou Isac.

Já na outra partida, outra equipe mineira também levou a melhor sobre um time paulista. No ginásio do Taquaral, em Campinas, o Fiat também teve facilidade para vencer o Vôlei Renata. Com 20 pontos, ambas as equipes ainda se encontram na zona de classificação aos playoffs, com o time paulista em quinto e os mineiros em sexto. Vini, central do Vôlei Renata, lamentou o resultado.

- Foi difícil, um jogo complicado. Não dá pra tirar o mérito deles, que tiveram muita qualidade na virada de bola. Não é fácil jogar atrás o tempo inteiro. Ficou o sentimento de que podíamos ter rendido um pouquinho mais, apesar de termos lutado. - disse o jogador.