Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Le Roux: “Eu assinaria a renovação de olhos fechados”

O central francês faz elogios ao Sada/Cruzeiro e já fala em permanecer<br>

Le Roux chegou ao Cruzeiro nesta temporada (Divulgação)
Escrito por

O meio de rede Le Roux não esconde mais de ninguém: está feliz no Sada/Cruzeiro, adorando Belo Horizonte e quer permanecer por lá por mais tempo.

Em entrevista ao site da Federação Internacional, o francês rasgou elogios ao clube, aos companheiros, à cidade e não ficou em cima do muro ao ser questionado se cogita "estender a aventura":

- Se eu receber uma oferta de extensão do contrato, eu assinarei imediatamente, com meus olhos fechados. Eu realmente estou bem aqui. O vôlei é bom, a vida é bonita. Ainda é cedo para falar sobre isso agora, eu não sei o que eles planejam. Então eu vou continuar apenas jogando o meu voleibol.

Le Roux elogiou o ambiente do elenco e o nível da Superliga brasileira:

- Nós temos no time o central Isac e o oposto Evandro (jogadores da Seleção, contra quem Le Roux jogava contra). É legal jogar com eles. Eles conhecem o vôlei, eles o adoram e jogam bem. Além disso, eles são caras bacanas. Nós podemos beber juntos depois de treinar ou jogar. Eles são legais. Eu gosto da mentalidade deles. No time, nós temos também o Taylor Sander, ponta da seleção americana. Ele é um cara legal, mas nós o vemos um pouco menos fora de quadra por ter um bebê de seis meses de idade - que completou.

- A Superliga é forte - técnica e rápida, mas também física. Dá para sentir o estilo da Seleção Brasileira.