Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodada da Superliga define duelos da Copa Brasil feminina de vôlei

O Sesc, mesmo sem jogar, garantiu a liderança do turno da Superliga

Sesc foi o primeiro do turno da Superliga (Divulgação)
Escrito por

O complemento da última rodada do primeiro turno da Superliga feminina, na noite desta terça-feira, definiu os confrontos da Copa Brasil de 2020.

As últimas definições foram do primeiro ao terceiro, após o clássico mineiro vencido pelo Dentil/Praia Clube sobre o Itambé/Minas, e a classificação do São Paulo/Barueri, no confronto direto com Curitiba (3 a 1). Veja abaixo como ficaram os confrontos de quartas de final da Copa:

Sesc (1) x Pinheiros (8)
Dentil/Praia Clube (2) x São Paulo/Barueri (7)
Itambé/Minas (3) x Fluminense (6)
Osasco/Audax (4) x Sesi Bauru (5)

A vantagem do primeiro ao quarto lugar é fazer o confronto por vaga na semifinal em casa. Uberlândia (Arena Praia), Rio de Janeiro (Tijuca), Belo Horizonte (Arena Minas) e Osasco (Ginásio José Liberatti) receberão as partidas de quartas de final. A CBV deve confirmar nesta quarta-feira as datas e horários dos confrontos.

Os vencedores das partidas acima garantirão vaga na fase final, disputada na cidade catarinense de Jaraguá do Sul.

Pelo emparceiramento, é possível na semifinais os clássicos entre Sesc x Osasco e Praia x Minas, caso os quatro primeiros vençam os duelos de quartas de final.

Em comparação com a última edição da Copa Brasil, apenas uma mudança entre os oito classificados: Pinheiros na vaga que em 2019 foi do Curitiba.