Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pinheiros vence e tira invencibilidade do Osasco na Superliga de vôlei

De virada, equipe comandada por Sérgio Negrão consegue vencer time de Luizomar de Moura no tie-break. Agora, são duas vitórias e um revés na disputa nacional

Caiu mais um invicto! Pinheiros vence Osasco na Superliga de vôlei (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

O Pinheiros foi responsável por tirar a invencibilidade de mais uma equipe na Superliga feminina de vôlei. Nesta sexta-feira, o Osasco foi a vítima e perdeu por 3 sets a 2 de virada, com as parciais de 21/25, 25/21, 18/25, 25/18 e 15/9, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), pela terceira rodada da competição. 

Na terça-feira, a equipe do técnico Luizomar de Moura encara o Fluminense, às 19h30, novamente em seus domínios. Já o Pinheiros, que tem duas vitórias e duas derrotas na temporada, pega o Minas, às 19h do mesmo dia, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.

OUTROS JOGOS: 

Brasília Vôlei 0x3 Praia Clube
Deu a lógica! O Praia Clube chegou a sua quarta vitória na Superliga Feminina. Jogando no Sesi de Taguatinga, as mineiras bateram o Brasília Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 17/25, 13/25 e 17/25. Com o resultado, o Praia segue na liderança da competição, enquanto as brasilienses sofreram o terceiro revés seguido.

São Cristóvão Saúde/São Caetano 0x3 Sesc-Rio
A equipe do Rio de Janeiro também não teve dificuldades para conquistar sua quarta vitória e se manter invicto na Superliga feminina de vôlei. O Sesc-Rio venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 a 0, com as parciais de 21/25, 17/25 e 22/25, no Ginásio Lauro Gomes, em São Paulo. A equipe de São Caetano do Sul não conseguiu um triunfo na temporada e já se complica. 

- Antes de qualquer coisa é preciso exaltar nossa vitória por 3 sets a 0. Enfrentar o São Caetano, dentro da casa delas, não é fácil. É um bom time, que está com ritmo de jogo do Paulista, e conseguimos vencer. Erramos em algumas posições mais que em outras, demoramos para rodar e tomamos alguns pontos bobos. Mas reagimos bem nos momentos difíceis - analisou a levantadora Roberta.

Curitiba Vôlei 3x0 Vôlei Balneário Camboriú 
​O Curitiba Vôlei conquistou sua segunda vitória na competição. Nesta sexta-feira, o clube passou pelo Vôlei Balneário Camboriú por 3 a 0, com as parciais de 25/19, 25/22 e 25/20, no Ginásio Universidade Positivo, em Curitiba. Com isso, a equipe de Balneário amargou mais um revés e ainda não comemorou na disputa. 

Fluminense 2x3 Hinode Barueri 
​O Tricolor tropeçou mais uma vez na Superliga. O Flu até começou melhor na partida, abrindo 2 a 0 de vantage, mas permitiu a virada do Hinode Barueri, que venceu no tie-break, com as parciais de 25/20, 25/22, 17/25, 18/25 e 9/15, no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro. Com o resultado, as paulistas, que estavam empatadas na tabela, ultrapassaram as cariocas na classificação.

Para a bicampeã olímpica, Thaisa, a equipe começou um pouco abaixo nesta partida.

- Precisamos iniciar melhor o jogo. Hoje começamos um pouco abaixo. Temos cometido alguns erros logo no início e isso não pode acontecer. Não estamos impondo o nosso ritmo logo no primeiro set. Precisamos entrar em quadra já com força total. Graças a Deus, conseguimos reverter e melhorar na quadra. Precisamos também aprimorar o nosso bloqueio. Tenho certeza que vamos conseguir ajustar isso - avaliou a central.

Sesi/Bauru 1x3 Minas
No sufoco, o Minas venceu o Sesi Bauru e mantém invencibilidade na Superliga. Nesta sexta-feira, as mineiras derrotaram as paulistas por 3 a 1, com as parciais de 16/25, 18/25, 25/15 e 22/25, em São Paulo.