Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Osasco é o primeiro semifinalista da Superliga feminina de vôlei

Time paulista eliminou o Curitiba neste domingo

Osasco comemora (@Carol_fotografia / Divulgação)
Escrito por

O Osasco/São Cristóvão Saúde é o primeiro time classificado para a semifinal da Superliga feminina de vôlei 2020/2021. Atuando em casa, no ginásio José Liberatti mesmo no segundo jogo, já que a cidade de Curitiba (PR) está impedida de realizar eventos esportivos devido a pandemia da COVID-19, a equipe do técnico Luizomar de Moura garantiu a segunda vitória sobre o Curitiba, neste domingo, por 3 sets a 1 (25/21, 16/25, 25/18 e 25/19).

A central Camila Paracatu foi a escolhida pelos torcedores como a melhor jogadora da partida. Substituta de Mayany durante o jogo, ela foi premiada com o Troféu VivaVôlei. Tandara, com 23 acertos, foi a maior pontuadora da partida.

- A felicidade é enorme. As pessoas que estão do meu lado sabem o quanto eu quero jogar e estou sempre preparada para isso, independentemente de quem joga. Todo mundo quer entrar, eu quis estar preparada para a hora que precisasse e hoje precisou. A vitória era o mais importante e estamos na semifinal. É a primeira vez que eu vou disputar uma semi e quero ajudar Osasco a chegar a uma final”, afirmou Paracatu.

No primeiro confronto desta série, disputado na última sexta-feira, as duas equipes fizeram uma partida bastante equilibrada. O time paulista também jogou em casa e venceu por 3 sets a 2 (28/26, 25/18, 23/25, 24/26 e 15/13).